Porque deveríamos dar um basta no mito da alimentação saudável maluca?

0
286

O que é alimentação saudável? Pra mim, pelo menos, quando ouço isso, imagino aquelas fotos bonitas da internet com umas coisas que ninguém nunca viu, como mirtilo.



Leia também: Eu perdi 35 kilos e agora vou te ensinar a perder também em BH; veja aqui

É só procurar coisas como “como emagrecer”, ou “como perder barriga” e você vai encontrar milhões de receitas com essas coisas que são, na maior parte das vezes, inafiançáveis para a maioria de nós, seres humanos comuns.

Eu falei sobre isso algumas vezes no Moon BH, mas criei o BH Saudável para poder focar ainda mais neste assunto.

Como eu já comentei, perdi mais de 35 kilos em pouco mais de seis meses e nunca deixei de comer porcarias das mais ruins.




É claro que limites sempre serão necessários, mas pra mim, alimentação saudável é aquilo que não te faz mal e lhe permite viver uma vida não só com corpo, mas também com mente saudável.

A vida é muito curta para passar vontades em busca de um corpo ideal. O seu corpo existe para lhe servir, não o contrário.

Pelo menos pra mim, o emagrecimento sempre foi uma questão psicológica muito forte e sempre mexeu, também, com minha auto-estima. Ao mesmo tempo, não estou disposto a seguir dietas de gente louca.




Vamos perder gordura juntos, sem precisa morrer de treinar e sem deixar de comer uns hambúrgueres com batata frita? Diariamente estarei aqui no BH Saudável e também no Instagram, que você pode me seguir e me chamar pra conversar. É só clicar aqui.

Vamos seguir essa caminhada juntos? Te espero!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Fhilipe Pelájjio (@fhilipepelajjio) em

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here